Depoimentos e Exemplos

Companhia Global Automotiva

Líderes de Novos Negócios (NBL) foi uma das iniciativas do Centro de Desenvolvimento de Liderança desse cliente. Outras, na mesma linha, foram Capstone e Desafio para Líderes Experientes. Esses três programas eram orientados para dar suporte ao objetivo de desenvolver líderes em todos os níveis da companhia. Os dois principais elementos do NBL eram o tema aprendizagem ativa da EDI, e nosso modelo de condução de sessões que incluía os executivos da companhia atuando como líderes e instrutores.

O NBL incluía três fases distintas:

Fase I: Esta etapa acontecia um mês antes do seminário. Cada participante do NBL identificava e desenvolvia um Projeto de Idéias Quânticas (QIP) que ajudava a transformar a companhia em uma empresa mais orientada para o consumidor e para a criação de mais valor para os acionistas. Durante a primeira hora do seminário, cada participante apresentava sua idéia aos seus colegas e aos instrutores, e ia aperfeiçoando essa idéia durante a semana.

Fase II: Durante os cinco dias do seminário, os participantes recebiam ferramentas e conceitos para transformar suas idéias em um plano de ação completo, incluindo projeções específicas do seu impacto financeiro e de desempenho. Para ajudar nesse processo, os executivos da companhia conduziam sessões sobre temas como a visão do negócio de automóveis, o gerenciamento da mudança organizacional, fundamentos de liderança, desenvolvimento de influência nos níveis organizacionais superiores e além das suas funções.

Fase III: Enfatizando o valor que tem aprender com a prática, os participantes tinham um período de três meses, partindo do término do seminário, para iniciar a implementação do seu plano de ação. Durante esse tempo, cada participante dedicava um mínimo de 40 horas à implementação inicial do projeto. Como era previsto, em sua grande maioria, eles encontravam obstáculos ao longo desse processo. A capacidade de superar essas barreiras contribuía para a aprendizagem das estratégias e táticas que permitiam esclarecer suas metas, vencer a resistência e efetivar as medidas corretivas necessárias. Os projetos que mostravam os melhores resultados eram revisados pela alta gerencia da organização, para avaliar as vantagens na sua implementação nas operações da organização em todo o mundo.

Como descrito acima, a EDI concebeu, o programa e conduziu os eventos por mais de 16 meses, envolvendo os altos executivos da companhia em equipes de instrutores e um consultor da EDI. Foram realizados dois eventos de treinamento de instrutores de líderes, foi preparado um detalhado Guia do Instrutor, para garantir o desempenho dos executivos como instrutores, além da condução de 50 desses eventos, nos Estados Unidos, Brasil, Alemanha, Reino Unido, Austrália e Tailândia, por uma equipe de 6 experientes consultores.

Um resumo do programa foi publicado na Fast Company. Para acessá-lo clique em:

http://fastcompany.com/online/33/ford.html.

 

Grant And Skyy Flip Fuck Bareback Handsome Frenchman Busts A Nut Taiwan Teen Toilet Scandal Scottish Boy Fucks Laces Good Amy Big Ass Amy White Vs Diana Exchange Student Fucks A Boy Virgo Peridot Interracial Porn Producing Virgo Amateur Indian Muslim Teen Extreme Creamy Masturbation On Webcam Fucking Myself With Toy Chris And Max Go At It Milf Putting On A Show Teen Tgirl With A Cute Ass