Depoimentos e Exemplos

Companhia Global de Processamento de Alimentos

O Programa para Desenvolvimento de Novos Gerentes (NMDP) foi concebido pela EDI como um programa básico para gerentes recentemente empossados em toda a organização.

O NMDP era um curso intensivo de uma semana, focado nas habilidades de gerenciamento e nas ferramentas aplicadas aos três temas-chave dos "Desafios da Liderança". Um alto executivo da companhia fazia a abertura de cada evento. Os participantes discutiam seus desafios com seus chefes e ao final dos eventos trabalhavam nesses desafios, para obter os resultados combinados com seus superiores. O certificado de conclusão do curso só era entregue aos participantes cujos chefes consideravam cumpridos os objetivos anteriormente combinados.

O programa foi realizado durante três anos e atualizado, para concentrar-se nos aspectos básicos do gerenciamento de pessoas. Este novo programa, que permanece sendo realizado, é chamado de Gestão de Pessoas (Managing People).

O Programa para Desenvolvimento de Gestores Experientes (EMDP) é o segundo passo em desenvolvimento gerencial da companhia. Ele foi estruturado sob as mesmas bases do NMDP e mantêm-se com sua lógica. Espera-se que os graduados no NMDP participem do EMDP, cerca de três anos depois.

Dois anos depois do seu lançamento, o EMDP foi redesenhado para criar um programa de uma semana, com foco nos gestores de alto potencial na organização, chamado Gerenciando a Organização (Managing the Organization - MTO). MTO permanece com a mesma filosofia de seus antecessores EMDP e NMDP, e terá uma nova versão orientada para outros níveis gerenciais, incluindo os diretores candidatos à vice-presidência da organização.

 

Grant And Skyy Flip Fuck Bareback Handsome Frenchman Busts A Nut Taiwan Teen Toilet Scandal Scottish Boy Fucks Laces Good Amy Big Ass Amy White Vs Diana Exchange Student Fucks A Boy Virgo Peridot Interracial Porn Producing Virgo Amateur Indian Muslim Teen Extreme Creamy Masturbation On Webcam Fucking Myself With Toy Chris And Max Go At It Milf Putting On A Show Teen Tgirl With A Cute Ass