Definições

Preparação de Material:
Dependendo das necessidades dos clientes, os materiais para cada atividade ou programa, podem ser criados ou adaptados de materiais existentes.
Materiais Existentes:
Materiais já elaborados e disponíveis, como ferramentas, livros, instrumentos psicológicos, etc., que podem ser utilizados com um mínimo de adaptação.
Concebidos para o Projeto:
Todos os materiais são criados do zero especificamente para a atividade/programa, conforme especificado pelo cliente.
Propriedade Intelectual do Material:
Trata-se dos direitos autorais dos materiais, incluindo conteúdo, formato e uso das ferramentas.
Livre dos Direitos Autorais:
Aqui está a maioria dos materiais de domínio público, cuja propriedade intelectual não é individual ou de companhias. Incluem-se aqui, os materiais da EDI, que são colocados à disposição do cliente.
Direitos Autorais de Propriedade do Cliente:
Neste caso, o cliente detém a propriedade dos direitos autorais sobre os materiais, ou porque eles são comprados diretamente dos seus autores ou pela EDI, ou porque esses materiais já pertenciam ao cliente anteriormente.
Replicabilidade:
As intervenções da EDI podem requerer várias repetições, para cobrir todos os temas ou públicos-alvos que o cliente quer atingir.
Evento Único:
Estas intervenções acontecem somente uma vez, e são requeridas para situações específicas e pessoas particulares. Elas não devem ser repetidas com o passar do tempo ou com outros públicos.
Alcance Múltiplo, Global:
Dependendo do tamanho do cliente e da sua área de atuação, a mesma atividade é realizada várias vezes. Da mesma forma, alguns temas requerem atividades repetidas várias vezes, para o sucesso da sua implementação. A EDI pode atender as exigências do cliente, seja qual for o alcance delas.
Modelo de condução dos Programas:
Refere-se à forma como os programas são conduzidos, dependendo dos públicos envolvidos e dos temas tratados.
Condução pelos Consultores da EDI:
A rede dos consultores profissionais da EDI em todo o mundo é capacitada para conduzir os programas, independentemente da localização e do nível profissional em que se encontram os participantes.
Condução pelo Cliente:
Os executivos das organizações são treinados pela EDI para conduzirem os programas, com nível de competência e de qualidade compatível com o dos consultores da EDI.
Garantia da Qualidade:
Estratégia que deve ser utilizada para medir e garantir a qualidade, ao longo da duração do programa.
Sessão por Sessão:
São realizadas avaliações constantes e contínuas, ao final de cada sessão ou evento, para medir o processo, o conteúdo e os resultados.
Projeto Global:
São estabelecidos pontos de controle de qualidade, ao longo da duração do projeto, como medida para determinar o progresso das atividades.
Escopo do Programa:
Definição do público-alvo do programa.
Público Específico: Exemplo:
Apenas gerentes recentemente empossados.
Toda a Organização:
O programa deve envolver todos os gerentes de todos os níveis da organização
Estrutura do Conhecimento:
Plataforma do programa para a intervenção organizacional requerida, que o cliente considere mais efetivo para suas necessidades.
Focado no Conteúdo:
Orientado para a apresentação de idéias, modelos, conceitos e o estado da arte nos assuntos englobados.
Direcionado para a Aprendizagem Ativa:
Centrado na análise da realidade dos participantes, com aplicação direta e imediata na sua área de sua responsabilidade ou na área de interesse do cliente.
 

Grant And Skyy Flip Fuck Bareback Handsome Frenchman Busts A Nut Taiwan Teen Toilet Scandal Scottish Boy Fucks Laces Good Amy Big Ass Amy White Vs Diana Exchange Student Fucks A Boy Virgo Peridot Interracial Porn Producing Virgo Amateur Indian Muslim Teen Extreme Creamy Masturbation On Webcam Fucking Myself With Toy Chris And Max Go At It Milf Putting On A Show Teen Tgirl With A Cute Ass