Work-Out

Em outrubro de 1988, Jack Welch, presidente da General Electric, convidou alguns dos consultores do Instituto de Desenvolvimento de Liderança (GE Crotonville) para uma reunião de um dia, com o objetivo de identificar uma forma de acelerar o processo de mudança da companhia. Francisco Gomez era um dos participantes. Nessa reunião surgiram várias iniciativas, dentre elas o Work-Out , focada na mudança organizacional criada pela GE e que foi amplamente documentado em livros e revistas de negócios em todas as partes do mundo. A última dessas publicações, o livro The GE Work-Out - como implementar o método GE para acabar com a burocracia e atacar os problemas organizacionais de Dave Ulrich, Steve Kerr, Ron Askenash, Debbie Burke, Patricia Murphy.

A EDI participou do desenvolvimento e implementação do Work-Out nas operações da General Electric nos Estados Unidos, Europa e América latina, bem como da transferência da metologia para os clientes da GE. A EDI produziu os materiais de facilitação e formou duas gerações de facilitadores do Work-Out em inglês, espanhol e português. A EDI também criou o programa Action Work-Out que prepara qualquer gerente em qualquer nível da companhia, para conduzir um evento de Work-Out de dois dias. Além disso, a EDI concebeu uma aplicação eletrônica para fazer o acompanhamento dos projetos produzidos pelos eventos de Work-Out na organização. A EDI conduz e facilita eventos de Work-Out para clientes e parceiros estratégicos da GE, utilizando até cinco facilitadores por evento. Esta metodologia permite realizar Work-Outs, de forma a alcançar o maior número de participantes capazes de trabalhar com o mair número de iniciativas, com um mínimo de traumas para a organização cliente.

A EDI transferiu, com sucesso, a metodologia do Work-Out para a FIAT e Mercedes Benz, no Brasil. É importante destacar que a Fazenda Geral da Nação, na Colômbia, também utilizou a metodologia do Work-Out para melhorar sua organização interna, nos seus primeiros anos de funcionamento, mostrando assim a versatilidade e capacidade da metodologia de adaptar-se, com bons resultados, ao setor público.

Veja aqui um Exemplo do Work-Out , numa idéia do esforço que essa estratégia requer.

 

Grant And Skyy Flip Fuck Bareback Handsome Frenchman Busts A Nut Taiwan Teen Toilet Scandal Scottish Boy Fucks Laces Good Amy Big Ass Amy White Vs Diana Exchange Student Fucks A Boy Virgo Peridot Interracial Porn Producing Virgo Amateur Indian Muslim Teen Extreme Creamy Masturbation On Webcam Fucking Myself With Toy Chris And Max Go At It Milf Putting On A Show Teen Tgirl With A Cute Ass