Francisco Gomez

Francisco GomezFrancisco é presidente da Executive Development Interactive (EDI), uma empresa de consultoria cujo negócio se concentra na transformação de organizações, formação de executivos, desenvolvimento de habilidades para processos de mudança organizacional e melhoria de processos. É responsável por projetos na General Electric., Mercedes Benz e Citibank, dentre outras organizações. Também entre seus clientes há uma longa lista de organizações públicas e supranacionais em todo o mundo.

As atividades mais recentes da EDI são a concepção, o desenvolvimento e a realização do programa de novos líderes de negócios (NBL) para a Ford Motor Company, do qual participaram 2000 executivos de todo o mundo, durante 16 meses. Sua formatação exclusiva, com um dos seis consultores sêniores da EDI, formou executivos de alto potencial como instrutores de líderes. O programa está basado em aprendizagem ativa e foi considerado pela revista Fast Company, de abril de 2000, como a melhor prática corporativa em capacitação e desenvolvimento.

A EDI também concebeu, desenvolveu e realizou, para a General Mills, os fundamentos do currículo corporativo, do programa de novos gerentes, e do programa de desenvolvimento de gerentes experientes.

Francisco Gómez adaptou e implementou o Work-Out, para o processo de mudança organizacional da General Electric (documentado em publicações como a revista Business Week e a Fortune), nas suas unidades da Espanha e da América Latina. Igualmente, realizou a transferência bem sucedida desse programa para as unidades da FIAT e da Mercedes Benz no Brasil.

Uma das intervenções organizacionais da EDI é a "Liderança da Mudança", que consiste em uma série de eventos dirigidos aos executivos mais influentes de seus clientes, em todo o mundo. Os resultados dessa intervenção são um documento sistematizado de feedback, que diagnostica as competências do participante, para inserir, com sucesso, mudanças profundas na organização, além de um esquema de agenda para mudança, no qual são indicadas as áreas específicas de atuação, para aumentar a competitividade global das organizações. Entre os usuários desse programa estão Hilton Internacional, Xerox Corporation, Black & Decker Corporation, Pfizer, CPC, AVIANCA, Mercedes Benz do Brasil, Banco do Nordeste do Brasil, e o Banco Central Hipotecário da Colômbia.

As atividades do Sr. Gómez são baseadas em Stamford, Connecticutt, e ele tem desenvolvido programas em inglês, espanhol e português, nos Estados Unidos, Europa, Asia e América Latina. Sua experiência corporativa inclui trabalhos na GE Crotonville, onde se localiza o centro de desenvolvimento de executivos da GE, como líder global de projetos educativos, na Xerox, nos Estados Unidos e América Latina, na Exxon, e nos Corpos de Paz na Colômbia, seu país de origem. Sua formação acadêmica inclui um título de administrador de empresas pela Universidade do Rosário, em Bogotá, um MBA da Pace University de Nova York, e pós-graduação em psicologia clínica, na Universidade de Bridgeport.

 

Grant And Skyy Flip Fuck Bareback Handsome Frenchman Busts A Nut Taiwan Teen Toilet Scandal Scottish Boy Fucks Laces Good Amy Big Ass Amy White Vs Diana Exchange Student Fucks A Boy Virgo Peridot Interracial Porn Producing Virgo Amateur Indian Muslim Teen Extreme Creamy Masturbation On Webcam Fucking Myself With Toy Chris And Max Go At It Milf Putting On A Show Teen Tgirl With A Cute Ass