Maria-Cristina DeBrigard

Maria-Cristina DeBrigardCom mais de 20 anos de experiência no gerenciamento de projetos de melhoria organizacional, abrangendo desde sua concepção original até sua implementação, inclusive a desconstrução das estruturas temporárias criadas para acompanhá-los, Maria Cristina é sócia da Executive Development Interactive (EDI) nos últimos 10 anos. O escopo do seu trabalho compreende financiamento, implementação, acompanhamento e controle das diferentes etapas do gerenciamento da melhoria organizacional.

Além de conceber e realizar os programas de treinamento da EDI, Maria Cristina acompanha os projetos de introdução das atividades de aprendizagem ativa, para iniciar processos de mudança nas organizações clientes da EDI ao redor do mundo. Ela conduz e facilita sessões durante os eventos, faz o acompanhamento e dá suporte na fase de implantação dos projetos. Outra especialidade sua é o assessoramento personalizado para executivos em todos os níveis organizacionais. Entre seus clientes estão lLideres em Wall Street., General Mills, Ford Motor Company, General Electric da América Latina, Construtora Andrade Gutierrez no Brasil, Mercedes-Benz no Brasil, e a Missão da Colômbia para as Nações Unidas.

Possui experiência como gerente e coordenadora de projetos, tendo atuado no gerenciamento da estratégia geral de modernização da Fazenda Geral da Nação da Colômbia, e em projetos de fortalecimento institucional na Procuradoria Geral da Nação da Colômbia. Esse trabalho culminou com a coordenação de mais de 30 projetos desenvolvidos e implementados por funcionários dessas instituições, que compuseram um amplo trabalho de reengenharia de projetos, no qual Maria Cristina atuou com um grupo de consultorias, inclusive a Price Waterhouse Coopers.

Maria Cristina é a responsável na EDI pela prática pro-bono, uma consultoria para o fortalecimento institucional e desenvolvimento organizacional. Essas atividades estão orientadas para criar uma rede de filantropia entre indivíduos, organizações sem fins lucrativos e corporações nos Estados Unidos e Colômbia, com o objetivo de despertar consciência social e conseguir apoio para as áreas sociais e econômicas críticas, na Colômbia, além de estabelecer canais que permitam, à comunidade colombiana que vive nos Estados Unidos, colocar seu talento, tempo, experiência e recursos financeiros a serviço da melhoria das condições de vida de seus compatriotas na Colômbia.

Foi professora de ciência política no curso de pós-graduação da Universidade Externado, na Colômbia, onde foi eleita pelos alunos a melhor professora, por três semestres consecutivos. Maria Cristina é graduada em ciências políticas pela Universidade dos Andes, em Bogotá, e é mestre em Administração e Políticas Públicas pela Escola de Assuntos Internacionais da Universidade de Columbia, em Nova York, com concentração em gestão, financiamento e avaliação de projetos.

Maria Cristina trabalha em inglês e espanhol, e compreende português.

 

Grant And Skyy Flip Fuck Bareback Handsome Frenchman Busts A Nut Taiwan Teen Toilet Scandal Scottish Boy Fucks Laces Good Amy Big Ass Amy White Vs Diana Exchange Student Fucks A Boy Virgo Peridot Interracial Porn Producing Virgo Amateur Indian Muslim Teen Extreme Creamy Masturbation On Webcam Fucking Myself With Toy Chris And Max Go At It Milf Putting On A Show Teen Tgirl With A Cute Ass