Depoimentos e Exemplos

Fundamentos de Gestão na China

Os primeiros anos do milênio trouxeram uma verdadeira revolução para os negócios na China. O passo e o tamanho do crescimento na região tem sido vertiginosos. A necessidade mais clara que esse cenário criou para as dez maiores companhias, relacionadas pela revista Fortune, é elevar o nível de desempenho dos seus funcionários, de diferentes áreas e funções, ao patamar dos demais no mundo.

A forma de enfrentar esse desafio foi criar um programa de treinamento que sistematizasse todas as práticas gerenciais da Companhia, junto com o conhecimento básico sobre ela, suas características particulares, seus valores, estrutura e seu ritmo interno. A Companhia decidiu treinar instrutores internos para garantir que a realização do treinamento fosse tão rápida e ampla quanto possível, ao tempo em que gerava o sentido de pertencer à organização, entre todos os novos funcionários.

A grande maioria dos materiais que a organização utilizava em seus programas era muito sofisticada para as especificações desse projeto, ou estavam dispersos pelos vários negócios da Companhia. Assim, a EDI começou definindo as reais necessidades das operações na China, em termos de conteúdos e da condução dos eventos de treinamento. A EDI inventariou todos os materiais que podiam atender as expectativas e o nível dos participantes na China. Depois, organizou e concebeu um novo programa que transformaria em um curso geral sobre fundamentos de gestão.

A EDI adaptou os materiais existentes e desenvolveu os demais requeridos, para atender as áreas adicionais ainda não contempladas. A tarefa, além da produção de materiais para o treinamento em si, foi também produzir materiais para os seus participantes. Para garantir a qualidade do programa, a EDI desenvolveu também um Guia do Instrutor, para uso pelos executivos que a Companhia havia selecionado como instrutores do curso Fundamentos de Gestão, na China.

Um segundo ponto de controle de qualidade do processo, foi a realização de um evento piloto, do qual participaram, além do público-alvo do treinamento, os futuros instrutores internos. Dessa forma, os futuros instrutores tiveram a oportunidade de vivenciar o programa como um participante. Em seguida, os instrutores participaram, durante três dias, do programa de treinamento de instrutores (Train the Trainers - TTT).

Depois da avaliação personalizada de cada candidato, e o ajuste do programa de acordo com os resultados do piloto, a EDI se desengajou e não se envolveu com a programação ou o acompanhamento do projeto. Entretanto, a EDI se comprometeu em, de forma virtual, apoiar os instrutores, antes de sua primeira aula. Tanto o processo de treinamento de instrutores, TTT, como a disponibilidade durante o programa, são parte da estratégia de garantia da qualidade requerida por esse tipo de projeto.

 

Grant And Skyy Flip Fuck Bareback Handsome Frenchman Busts A Nut Taiwan Teen Toilet Scandal Scottish Boy Fucks Laces Good Amy Big Ass Amy White Vs Diana Exchange Student Fucks A Boy Virgo Peridot Interracial Porn Producing Virgo Amateur Indian Muslim Teen Extreme Creamy Masturbation On Webcam Fucking Myself With Toy Chris And Max Go At It Milf Putting On A Show Teen Tgirl With A Cute Ass