Depoimentos e Exemplos

Companhia Automotiva Européia em Brasil

Uma das companhias européias líderes na indústria automotiva, estava interessada em iniciar mudanças profundas e duradouras em suas operações no Brasil, que lhe permitissem acabar linhas de montagem, reduzir o número de fornecedores e lançar um novo modelo de carro por ano. Queria realizar isso com a participação ativa dos funcionários e acompanhamento do plano de ação, de forma a garantir a realização das atividades.

A situação era perfeita para a utilização do work-Out, pois a General Electric era um dos seus fornecedores, e estava disposta a compartilhar sua metodologia com o cliente, uma prática comum nos negócios da GE.

A EDI, responsável pelo sucesso da introdução do work-Out nas operações da GE no Brasil, foi convidada a apresentar uma proposta de desenvolvimento do conceito e aplicação da estratégia ao Comitê Executivo da companhia. Depois de uma profunda análise da idéia, do funcionamento e dos resultados do work-Out, o Comitê decidiu que era a estratégia adequada, e optou por implementá-la em todas as suas operações no Brasil. A EDI treinou os facilitadores, conduziu os primeiros cinco eventos de work-Out, e, ao final, preparou facilitadores-líderes para transferir completamente a tecnologia para o cliente. Um software para apoiar a infra-estrutura de acompanhamento dos projetos indicados nos eventos também foi incluído.

Graças ao extraordinário nível de comprometimento da organização, que se manifestou, dentre outras, pela participação do seu diretor-superintendente em todos os eventos, e o estreito processo de implementação e de acompanhamento preparado pela EDI, o impacto na redução de custos foi calculado em milhões de dólares. O sucesso foi tanto que sua matriz na Europa decidiu copiar o processo em suas operações em diferentes partes do mundo.

 

Grant And Skyy Flip Fuck Bareback Handsome Frenchman Busts A Nut Taiwan Teen Toilet Scandal Scottish Boy Fucks Laces Good Amy Big Ass Amy White Vs Diana Exchange Student Fucks A Boy Virgo Peridot Interracial Porn Producing Virgo Amateur Indian Muslim Teen Extreme Creamy Masturbation On Webcam Fucking Myself With Toy Chris And Max Go At It Milf Putting On A Show Teen Tgirl With A Cute Ass