Depoimentos e Exemplos

Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará, Brasil

Uma das secretarias estaduais do Ministério da Fazenda do Brasil, enfrentava uma situação extremamente complexa, que era uma enorme evasão de impostos, ineficiência na arrecadação, muito pouca capacidade de resposta ao público e uma nova equipe na direção.

Foram realizados cinco eventos de Liderança da Mudança para atacar cada um desses problemas, com as áreas-chave da secretaria, que era a anfitriã do processo. Cada anfitriã colocava a metade dos participantes e convidava a outra metade nas áreas com as quais interagia. O Secretário da Fazenda, cliente final do processo, esteve presente em todos os eventos, e cada uma das áreas se comprometeu a apoiar todos os projetos considerados críticos para que sua visão de mudança se tornasse efetiva na organização. Esses projetos se transformaram na coluna vertebral do plano estratégico de mudança, que a secretaria implementou com extrema rapidez e eficiência, e que se tornou modelo para as demais secretarias estaduais do país.

 

Grant And Skyy Flip Fuck Bareback Handsome Frenchman Busts A Nut Taiwan Teen Toilet Scandal Scottish Boy Fucks Laces Good Amy Big Ass Amy White Vs Diana Exchange Student Fucks A Boy Virgo Peridot Interracial Porn Producing Virgo Amateur Indian Muslim Teen Extreme Creamy Masturbation On Webcam Fucking Myself With Toy Chris And Max Go At It Milf Putting On A Show Teen Tgirl With A Cute Ass