Marta Volnie

Marta VolnieMarta é consultora em desenvolvimento organizacional na MV Consultores, no México, e é sócia sênior da Executive Development Interactive (EDI) desde 1989. Trabalha na concepção e implantação de programas de treinamento para diferentes níveis gerenciais, gerenciamento de projetos de reengenharia, implantação de mudança organizacional , e gerência estratégica e de planejamento. Marta trabalhou em diversas funções executivas na Xerox, American Express, General Electric, Grupo Desc e Banamex, fazendo desenvolvimento e supervisão de programas de treinamento relacionados com os sindicatos, concepção e avaliação de planos de compensação e desenvolvimento de carreira, concepção de instrumentos de avaliação circular ou 360 graus e concepção de programas corporativos institucionais.

Marta realizou projetos de consultoria no México com Christianson Chemicals (petróleo), Camino Real (hotelaria), Aeroméxico (aerolíneas); Citibank, Banamex e Bancomer (banco), Gigante (supermercados), Union Carbide, General Electric Sistemas Médicos, Grupo Kneeland (indústria), IBM. Mundialmente, trabalhou com a Revlon, GTE, Teletech, Mercedes Benz, Avianca, Pfizer, GE, Citibank.

Na EDI trabalha com a condução de programas e atividades, especialmente com grupos, e com temas multi-culturais, multi-funcionais e com os diferentes níveis da organização, no México, Estados Unidos, Colombia, Porto Rico, Brasil, Argentina, Venezuela e Espanha, em inglês e espanhol.

Sua experiência na concepção de projetos e como instrutora, inclui seminários sobre dinâmicas de grupo, técnicas de solução de problemas, ferramentas da qualidade, habilidades de gestão, liderança, gerenciamento da mudança organizacional, além de seminários sobre técnicas de serviço ao cliente, vendas, mercadeo, finanças e outros, quando utiliza diferentes metodologias pedagógicas, com aplicações no computador e educação à distância. É instrutora certificada para Liderança Situacional, LIFO, Achieve Global. Sua experiência inclui também entrevistas com funcionários, gerenciamento de grupos temáticos, avaliação das necesidades de treinamento, concepção de sistemas de medição e de avaliação de desempenho, além de processos de seleção e contratação de pessoal.

Marta realiza trabalhos de reengenharia para diversos clientes, gerenciando suas equipes de concepção e implementação, as atividades de desempenho (tempo do ciclo de produção, qualidade, etc.) e o componente financeiro, bem como na definição dos sistemas de recursos humanos e infraestrutura que garantam o bom desempenho e a adequada aplicação dos novos processos concebidos. Tem também co-facilitado processos de mudança utilizando o modelo Work Out e suas ferramentas, o mesmo que a metodologia ACT, cujos modelos e instrumentos introduz nos grupos de todos os níveis e diferentes funções, ajudando-os a alcançar os objetivos esperados.

É graduada com honra em psicologia, e é mestre em investigação psicológica pela Universidade Iberoamericana do México. Marta trabalha em inglês e espanhol e estudou francês.

 

Grant And Skyy Flip Fuck Bareback Handsome Frenchman Busts A Nut Taiwan Teen Toilet Scandal Scottish Boy Fucks Laces Good Amy Big Ass Amy White Vs Diana Exchange Student Fucks A Boy Virgo Peridot Interracial Porn Producing Virgo Amateur Indian Muslim Teen Extreme Creamy Masturbation On Webcam Fucking Myself With Toy Chris And Max Go At It Milf Putting On A Show Teen Tgirl With A Cute Ass