Depoimentos e Exemplos

Companhia Líder na Indústria de Cerâmicas na América do Sul

Uma das organizações líderes na indústria de cerâmicas na América do Sul, com exportação para os Estados Unidos, Europa e Ásia, comprometeu-se a realizar um esforço profundo de reengenharia de processos. Com sua experiência, tinha a possibilidade de fazer um trabalho básico de melhoria. Mas, os muitos processos que tinham que enfrentar, como qualquer companhia que engloba múltiplas indústrias, extrapolaram sua capacidade de ação.

A EDI utilizou então a metodologia de melhoria de processos que lhes permitiu, dentre outras coisas, estabelecer prioridades entre os processos a serem melhorados, de acordo com o impacto de cada um deles nas prioridades dos negócios. A metodologia também identificava os donos de cada processo e as equipes para cada um, envolvendo os executivos da companhia nos grupos de concepção, de forma que se tornaram parte do projeto e foi diminuída a resistência à mudança, que impedia o seu avanço.

A partir de então, o cliente continuou implementando sua própria metodologia de melhoria de processo. Outros clientes preferem que a EDI seja responsável, com seus consultores, de continuar com o processo de melhoria até o final, incluindo o acompanhamento estruturado, e durante os diferentes estágios de implementação. Esta etapa do trabalho, onde outras consultorias se desengajam do processo, é uma das áreas onde é mais evidente a força da EDI.

 

Grant And Skyy Flip Fuck Bareback Handsome Frenchman Busts A Nut Taiwan Teen Toilet Scandal Scottish Boy Fucks Laces Good Amy Big Ass Amy White Vs Diana Exchange Student Fucks A Boy Virgo Peridot Interracial Porn Producing Virgo Amateur Indian Muslim Teen Extreme Creamy Masturbation On Webcam Fucking Myself With Toy Chris And Max Go At It Milf Putting On A Show Teen Tgirl With A Cute Ass