Joyce Mitchell

Joyce é a presidente da DIGNA - Human Systems Management Ltda., uma empresa de consultoria em administração com sede em São Paulo, Brasil, que é representante, em todos os países latinoamericanos e que falam a língua portuguesa, das companhias fundadas por Meter Block: Block-Petrella-Weisbord Inc. e Designed Learning Inc. Joyce também é colaboradora em consultoria das empresas Change Technologies, da Califórnia, e Effective Systems, do Texas.

Revisou e coordenou a tradução para o português das primeiras edições de Flawless Consulting (Peter Block), Stewardship (Meter Block) e Inventive Organizations (Hill Janov).

Joyce é consultora da rede EDI desde 1989.

É graduada em Francês pelo Douglass Collage, Universidade Rutgers e mestre em Serviços Pessoais Estudantis, pelo Kean Collage, Nova Jersey. Trabalha em inglês, português, francês, espanhol e italiano.

Possui experiência de cinco anos em educação, incluindo instrutoria e assessoramento para o segundo grau, e admissão e assessoramento para os primeiros níveis universitários.

Trabalhou por 14 anos com empresas multinacionais, apontadas nas 500 maiores empresas pela revista Fortune, na área de recursos humanos, sendo sete anos com a Johnson & Johnson, como gerente de capacitação, gerente de planejamento de mão-de-obra e gerente de recursos humanos e desenvolvimento de pessoas; sete anos com a Levi Strauss Internacional, como gerente de recursos humanos e desenvolvimento de pessoas, e como diretora da sua área de recursos humanos no Brasil.

 

Grant And Skyy Flip Fuck Bareback Handsome Frenchman Busts A Nut Taiwan Teen Toilet Scandal Scottish Boy Fucks Laces Good Amy Big Ass Amy White Vs Diana Exchange Student Fucks A Boy Virgo Peridot Interracial Porn Producing Virgo Amateur Indian Muslim Teen Extreme Creamy Masturbation On Webcam Fucking Myself With Toy Chris And Max Go At It Milf Putting On A Show Teen Tgirl With A Cute Ass