Michelle Dunn

Michele Dunn é consultora internacional especializada na concepção de programas e instrutoria em liderança e administração. Dentre seus clientes corporativos estão a GE, Mobil Oil, Unión Carbide, Pepsico, Merk, TimeWarner, SCM e o governo dos Estados Unidos. Atua nos Estados Unidos, Europa, Asia e América Central. É consultora da rede EDI desde meados dos anos noventa.

Michele é membro do grupo de professores de capacitação de executivos da GE, em Crotonville, desde 1985. Participou do Work Out, da Iniciativa de Aceleração da Mudança -CAPT-, e participa da concepção e ministra os cursos para gerentes experientes, para novos gerentes, liderança essencial, cursos de desenvolvimento profissional e cursos de liderança corporativa, em vários níveis. Escreveu também casos para estudos no Curso de Desenvolvimento de Gerentes e conduz eventos especialmente concebidos para a maioria dos negócios da GE, incluindo Sistemas Médicos, Sistemas de Informação, Equipamentos de Aeronáutica, Eletrodomésticos, Plásticos, bem como para o pessoal de auditoria corporativa.

Na concepção de projetos e como instrutora, possui experiência em seminários em administração, liderança, negociação e influência. Seu foco enfatisa particularmente o desenvolvimento de habilidades individuais e conhecimentos de administração, comunicação interpessonal e trabalho em equipe. Michele também possui vasta experiência na concepção de cursos para educação gerencial em planejamento de negócios, estratégia, finanças e mercado. É instrutora certificada pela Situation Management Systems, Inc., The Forum Corporation e Myers Briggs Type Indicator.

Antes de iniciar suas atividades como consultora, Michele teve uma carreira de sucesso como gerente em grandes corporações internacionais. Como gerente de programas de treinamento avançado em SCM, foi responsável pela concepção e montagem de cursos de mercado, finanças e capacitação para executivos, enquanto era representante de capacitação e desenvolvimento para a divisão de químicos orgânicos, e também representante nos comitês corporativos de mercado e financeiro. Michele foi gerente de cobrança a assinantes da revista TIME, sendo responsável pelo mercado de mala direta, a administração da carteira de clientes e o desempenho financeiro. Foi gerente de catalogação da legendária biblioteca de imagens da revista TIME, na TimeWarner, liderando o grupo que procura e distribui as fotografias históricas e de notícias, para as publicações da revista TIME e para os clientes de outros meios de comunicação.

Michele é mestre em Mercado pela Universidade Pace, graduada em ciências políticas e administração de negócios pela Universidade State de Nova York, em Albany, e um título do Marymount College, em Arlington, Virgínia.

Ela vive com seus filhos em Wilton, Connecticut, Estados Unidos.

 

Grant And Skyy Flip Fuck Bareback Handsome Frenchman Busts A Nut Taiwan Teen Toilet Scandal Scottish Boy Fucks Laces Good Amy Big Ass Amy White Vs Diana Exchange Student Fucks A Boy Virgo Peridot Interracial Porn Producing Virgo Amateur Indian Muslim Teen Extreme Creamy Masturbation On Webcam Fucking Myself With Toy Chris And Max Go At It Milf Putting On A Show Teen Tgirl With A Cute Ass