Josiela Ramalho

Josiela RamalhoJoseíla trabalha há 28 anos no Banco do Nordeste do Brasil – institução financeira pública - nas áreas de mercados de capitais, câmbio, planejamento e estratégia, e desenvolvimento organizacional, desempenhando funções técnicas, gerenciais e de consultora.

Desde 1991, como consultora independente, sua atuação está focada na gestão da qualidade e nos processos de mudança organizacional.

Faz parte da rede EDI desde 1995 e participou do grupo de profissionais que representou o Rummler Branche Group (RBC) em melhoria de processos. É treinada e certificada em diferentes metodologias de facilitação e tem trabalhado em processos de mudança organizacional para clientes como IBM, em Portugal, Mercedes Benz, Construtora Andrade Gutierrez, Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará e GE Dako.

No serviço público, atuou também como consultora do consórcio formado pela Maia Melo, do Brasil e grupo Scetauroute-Égis, da França, no processo de mudança organizacional do Departamento de Edificações, Rodovias e Trânsito do Estado do Ceará – DERT.

Como instrutora e facilitadora, possui experiência de cerca de 13 anos na concepção e realização de cursos em planejamento,gestão da qualidade, mudança organizacional e melhoria de processos, em bancos, universidades, firmas de consultoria, associação do comércio varejista, hospitais, escolas etc. Também é consultora qualificada na preparação de empresas para a certificação pela ISO-9000 e é examinadora certificada do Programa de Excelência do Serviço Público, do governo federal brasileiro.

Tem formação em economia e especialização em Gestão da Qualidade e Produtividade, pela Universidade Federal do Ceará, no Brasil. Também tem especializações em Consultoria de Processo e em Consultoria para Pequenas e Médias Empresas.

Trabalha em português, inglês e espanhol e mora no Brasil com seu marido e filha.

 

Grant And Skyy Flip Fuck Bareback Handsome Frenchman Busts A Nut Taiwan Teen Toilet Scandal Scottish Boy Fucks Laces Good Amy Big Ass Amy White Vs Diana Exchange Student Fucks A Boy Virgo Peridot Interracial Porn Producing Virgo Amateur Indian Muslim Teen Extreme Creamy Masturbation On Webcam Fucking Myself With Toy Chris And Max Go At It Milf Putting On A Show Teen Tgirl With A Cute Ass