Entrevistas & Informações

Entrevista com o Cliente

O cliente de um assessoramento personalizado normalmente é o chefe do executivo assessorado ou o responsável pela área de recursos humanos da organização. Nessa entrevista, focamos em conhecer suas expectativas, em coletar informações preliminares, e em determinar se há compatibilidade entre a organização e o foco da EDI. Uma vez alinhadas essas expectativas, entrevistamos o executivo.

Entrevista com o Executivo

Durante a primeira entrevista, estabelecemos o escopo do assessoramento, mapeando as áreas de desempenho que devem ser focadas pelo executivo, conhecemos a sua perspectiva sobre as mesmas, e avaliamos o seu comprometimento com o processo. Em seguida, firmamos acordo acerca das condições específicas para a realização do assessoramento personalizado e os resultados esperados para as sessões.

Informações e Avaliação

Por meio das entrevistas e utilizando avaliações circulares ou de 360 graus, coletamos as informações necessárias para ter uma avaliação realista do impacto do comportamento do executivo na organização ou na equipe. As conclusões são apresentadas ao executivo assessorado e é definido, conjuntamente com ele, um plano de trabalho para as sessões.

 

Grant And Skyy Flip Fuck Bareback Handsome Frenchman Busts A Nut Taiwan Teen Toilet Scandal Scottish Boy Fucks Laces Good Amy Big Ass Amy White Vs Diana Exchange Student Fucks A Boy Virgo Peridot Interracial Porn Producing Virgo Amateur Indian Muslim Teen Extreme Creamy Masturbation On Webcam Fucking Myself With Toy Chris And Max Go At It Milf Putting On A Show Teen Tgirl With A Cute Ass